quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Realidades de um Aluno de Engenharia

Algumas frases encontradas na Internet: 
Para descontrair...


- Curso de Engenharia é igual a navio pirata, só tem homem e canhão.
(Nossa turma é exceção na parte do "Canhão").

- Nunca duvide da capacidade de um peão fazer cagada.

- Engenheiro é igual a Whisky ... Só fica bom depois de 12 anos na universidade.

- O cara chegou pro pai dele e disse: Pai, eu não aguento mais essa vida, engenharia não é coisa pra mim, me mato de estudar, não saio, não durmo e só me fodo, estive pensando e decidi parar a faculdade. O pai respondeu: Olha filho, vc pensou bem e se quer parar tudo bem, mas eu e seu avô ainda vamos continuar!!!


- Não á limite: Integra pra Deus, porque dele tudo deriva.


- Você não tem vida. E pode provar isso matematicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário